sábado, 29 de agosto de 2009

Docemente...


Ando cheia de amor ultimamente. Por isso resolvi escrever sobre ele; na verdade não sobre ele, sim sobre algumas coisas que me despertaram ele durante a semana, ou algo próximo dele, algo que enterneceu meu coração... como tocar meu coração é algo quase impossível e não sou dada a rompantes de enternecimento, achei legal colocar aqui a prova de que eu tenho coração!!! Ou algo parecido...

*

Una mujer corajosa, deixou tudo, seu país, seu trabalho, tudo que construiu, sua vida... por um amor. Vale!!!

*

Assistir aula de um sexagenário é como voltar à infância: a netinha ouvindo do vovô histórias para dormir, que encantam e tiram o sono, histórias de coisas de Homens e só de homens. Não escrevo, não anoto... somente ouço e me deixo embalar.

*

Um casal de velhinhos, de passos lentos e amor vivo. Ele tenta defender ela da pressa dos outros numa passarela; ela quer caminhar ao seu lado e não atrás; mas ao lado não dá, tem que dar passagem para quem anda a 80km por hora. Ela reluta, mas aceita andar atrás. E eu, que também ando a 80 por hora, resolvi diminuir a velocidade, só para me sentir um pouco como eles.

*

Queria ficar assim sempre!!! Com o coração cheio de amor, enternecendo-me de graça. Mas não sou um doce de mulher, então me contento com lapsos de doçura.

*

Procurando umas imagens doces para enfeitar esse post doce, acabei descobrindo um cara chamado Alberto Vargas, desenhista de pin-ups. As pin-ups dele são lindas!!! Extremamente delicadas!!! o nome dele tá linkado, mas quem tiver mais interessado pode jogar no google também que vai aparecer mais um monte. E como foi difícil escolher uma só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário