quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Vestido de calor"


É a sensação térmica que se tem no sertão. Ser coberto de calor.

Eu sou vestida de calor em pleno litoral. Uma roupa tão incomum torna-se pesada e fora de moda. Cool é o básico camiseta branca e calça jeans. Menos é mais.
Eu nunca fui básica nem cool, sempre fui trash, até quando quero ser básica sou trash. Minha personalidade aberrante não se encaixa no menos é mais.
Eu sou mais é mais é mais é mais... vestido de calor.

Eu vestida de calor é o sol que me reconforta quando ando só. É andar só ao sol e sentir como se uma multidão me acompanhasse. É a ardência das noites de verão que vem chegando. É lagartear ao sol diurno para ser o sol noturno. É o coração que não sabe o que é bater devagar.

Vestida, revestida, revolvida.

Não é casaco de pele sobre pele.
Não é roupa de sex shop.
Nem falta de roupa.
É minha moda primavera-verão-outono-inverno.

Eu sou vestida de calor. Vestido de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário